glitters


Relacionandos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Essência d'alma minha - Glauce

O tempo pode ser a nosso favor ou não...dependerá de nossa escolha. Nos permite recordar de coisas boas também esquecer coisas ruins.
Algumas circunstâncias ocorrem para provar o amor, seja de amigos, pais e filhos, irmãos, marido e esposa, nós e Deus, qualquer tipo de amor. Aprendi que isso sempre acontece, principalmente quando é grande esse amor .
Esse amor é provado, e se for integralmente verdadeiro permanece e amadurece, dá frutos. Esses frutos tenho pra mim, ser as boas lembranças, onde cabe o perdão, respeito, se doar. Muitas vezes abrir mão de seus desejos e vontades.
Alguns passam por nossas vidas por um breve período de tempo, pois cada um segue o rumo que a vida e o tempo se encarregam de nos levar. Deixam uma parte de si que juntos fazem histórias.
Podem se acabar as belezas e atrações físicas, mas como a sábia Palavra diz em 1 Corintios 13 : " ...
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha;....
Amadurecer sim; o tempo não nos deixa fugir, mas não deixemos morrer esse fruto (amizade). Devemos cultivá-lo sempre. Essa oportunidade sim, está sempre presente...o amor!

Um comentário:

  1. concordo com o post, pena que o amor tenha perdido sua verdadeira essência mundo à fora!


    olha só te encontrei na comunidade estou blogando!

    bjos!

    ResponderExcluir