glitters


Relacionandos

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jesus é nosso bungee jumping.


Sempre passo em frente ao um parque de diversão quando vou à igreja ou a São Paulo. Lá sempre vejo pessoa pulando de bungee jumping.E cai, e volta, e cai, e volta até parar nesse vai e vem . E ai sim vai para o    chão firme.
Fico pensando nestas pessoas que confiam sua vida em um aparelho, que apesar de seguro, pode ocorrer acidentes. Depositam toda sua fé nele e que sua vida esta em segurança.Pulam em queda livre, sem saber o  que vai acontecer, e nem como vai ser a experiência deste salto em confiança.

Agora eu me pergunto, porque nós não somos assim com Jesus? Porque não confiamos que ele pode mudar seu casamento? Porque não confiamos que esta nos ajudando em nossas dificuldades? Porque não confiamos que ele nos guia no vale das sombras e da morte? Porque não confiamos em sua vontade, e sempre fazemos o que achamos melhor para nossa vida?
Eu não estou fora disto. Estou sempre levando puxão de orelha por causa disto.Afinal, depois de tudo que lemos na bíblia. Dos seus feitos, do seu amor, da sua misericórdia, porque queremos levar a vida pelos valores  do senso comum da sociedade? E não do que Ele nos ensina em seu evangelho? Dos seus valores e princípios? Porque não acreditamos que ele pode mudar uma situação, por pior que seja?
Precisamos aprender a pular do bungee jumping chamado Jesus. Vamos chacoalhar hora pra cima, hora para baixo. Mas chegará o momento que vai parar, e vamos para a rocha firme.                                                                                                                                                         Sempre confiando em nosso dispositivo de segurança enviado do Céu pelo Deus Pai.
E por mais que você sinta medo, angustia e aflição Ele sempre estará lá te mantendo em segurança. Basta querer fazer sua vontade.
“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.João 15:5”
E ai vai pular?

Abraços

ROBERTO&GLAUCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário