glitters


Relacionandos

terça-feira, 5 de julho de 2011

Despedidas, Dom e dom

Apesar de muitas pessoas odiarem, despedidas elas fazem parte de nossa vida. Sendo sincero nunca tinha ficado triste com alguma despedida. Mas desta vez me senti um pouco triste. Não sei dizer a razão, nem o porque.Também não estou deprimido, mas apenas um pequeno sentimento de tristeza de ter que partir para outro lugar. O ser humano se apega e cria raízes muito rápido.Eu nunca me encaixei nestes quesitos, mas talvez a idade começa a te amolecer.Você fica mais emotivo,não sei te explicar.Enfim,terei novas despedidas nesta vida, talvez esta seja uma preparação para as próximas.
Por outro lado, existem as novidades. E a alegria de servir com os dons que Deus dá a cada um. Tanto os meus dons naturais,quanto os seus Dons espirituais. E os seus Dons não são dados para nosso proveito. Muito pelo contrario,são dados por amor as outras pessoas. A partir do momento que deixamos de servir ao proximo,para Deus,acabamos negando o seu amor a humanidade.
Não adianta ter um dom ou Dom e não usá-lo para servir ao próximo. O apostolo Paulo já nos avisou em suas cartas:
“Assim também vós, como desejais dons espirituais, procurai abundar neles, para edificação da igreja. 1 Coríntios 14:12 “
Que cada um use seus dons,seja naturais ou espirituais,para edificação.Muitas vezes seguir os caminhos que Deus trilhou para nossas vidas dá frio na barriga,ansiedade,e tristeza momentânea. Mas isto porque acabamos enchergando com nossos olhos fisicos.Quando pedimos para Deus nos mostrar o mundo atraves de seus olhos espirituais, conseguimos enxergar a maravilhas de seu amor por nossas vidas.Conseguimos vencer gigantes, parar o sol, abrir o mar e levar o seu amor as outras pessoas.O mundo necessita do amor de Cristo, o mundo necessita de nós.
E Voce,esta disposto ?

Abraços a todos de São Paulo.....
Roberto&Glauce&Tom&Tina e futuraramente Laika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário