glitters


Relacionandos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sinais do fim...

Eu e minha esposa sempre nos perguntamos: Estamos seguindo a Jesus por causa dos sinais, ou pela mudança de vida que ele nos dá?
Longe de eu achar que somos dono da verdade. Pois a verdade é única e indiscutível. Porem a forma que você vive esta verdade é que esta o problema.

Eu e a Glauce somos pessoas portadoras de doenças. Passamos por dificuldades e sofrimento por não entender o tipo de doença que tínhamos. Mas hoje estamos em tratamento e com maior controle do fato. Sempre há um questionamento sobre isto. Afinal, se Jesus tomou sobre si nossas enfermidades,porque ficamos doentes? Sofreu-se por nós, porque sofremos? Se ele se fez pobre, porque não somos ricos?
Por que, Por que, Por quê?
Muitos determinam a vitoria, ou não aceitam isto ou aquilo em sua vida. Ou então recebemos convites para igreja (censura)al porque lá seremos curados. Etc.,etc.,etc.

Ok, mas se esta for à vida que Deus tem para mim, tiver uma doença, não ser rico, e ter aflições?
Veja bem, não estou dizendo que temos que ter uma vida miserável, mas cara... você esta atrás de sinais ou de mudança interior que ninguém pode ver? Você esta atrás de uma vida em abundância ou de abundância em sua vida? Você esta atrás de uma vida que nenhuma doença possa te atingir, ou viver em um constante medo delas? E por ai vai, encontramos vários evangelhos tabajaras “onde seus problemas acabaram”.

Eu só quero expor meu ponto de vista em passagens e o resto eu deixo vocês julgarem a contradição do que tem sido falado e pregado para você:
“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34”
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33”
“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44”
E por ultimo, o que mais me chama atenção:
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:21;23”

E ai? Gostaria de ouvir quando tudo for consumado?
Portanto, pense bem antes de dar conselhos. Pense bem antes de achar algo. Pense bem antes de julgar algo. E acima de tudo, pense no bem.
Para isto basta puro e simplesmente se ater a Jesus e seu evangelho. O resto, é resto.
Para finalizar e sustentar tudo que eu penso de minha vida, e o que acontece e deixa de acontecer com ela. O que sou ou deixo de ser é mais ou menos isto:
“[Salmo de Davi] Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.
Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.
Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz. Salmos 37:1;11”

E nunca esqueça, é ELE que fará, não você.

Abraços

ROBERTO&GLAUCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário