glitters


Relacionandos

terça-feira, 5 de julho de 2011

A única certeza da vida

Todo mundo fala que a única certeza da vida é a morte. Dela ninguém escapa. Possa você ter dinheiro ou não.Ter status ou não. Ser alguém importante ou não.
Em muitas culturas e outra é tratada como tabu, ou em outras até como um tipo de santa que é venerada. Não importa, para o ser humano, esta é nossa única certeza. Alguns enfrentam este fato com naturalidade, outros a temem terrivelmente. Mas começamos a morrer no momento que nascemos, então porque a morte ainda é uma coisa estranha a nossas vidas?
Talvez pelo fato do ser humano ter medo do desconhecido. Até hoje ninguém pela sua própria sabedoria conseguiu descobrir o que nos espera no momento dela.Será um grande e eterno vazio?Será um maravilhoso paraíso? Será um lugar com 50 virgens? Alguém pode afirmar com certeza o que nos espera? Não!!!!
Então como enfrentar esta verdade única em nossas vidas terrenas?
“Com outra verdade única:” Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24 “
Sabe porque ele pode afirmar isto com tanta categoria? Porque ele foi o unico que venceu a unica verdade para a humanidade, a morte.Ele morreu como um ladrão, sem cometer nenhum crime,para poder nos resgatar em nossos crimes. E venceu a morte.
“Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela; Atos 2:24 “
Portanto, para um Cristão a morte é uma certeza.Mas,não é uma verdade. A nossa verdade é que passaremos desta vida para eternidade, tendo Jesus como nosso anfitrião,amigo e irmão.
Voce pode pode achar que tudo que escrevi é relativo,e é uma questão de fé. Ok, não sou o dono da verdade. Mas e se voce estiver errado? Ja pensou nesta possibilidade?

Abraços

Roberto&Glauce

Nenhum comentário:

Postar um comentário