glitters


Relacionandos

sábado, 26 de fevereiro de 2011

God Save the People


Estava no metro indo para o centro de São Paulo escutando a Trilha sonora do Godspell (um musical baseado no evangelho de Mateus, que tem um Jesus que parece o Doce). Nele tem uma musica chamada “God save the People”. Ela fala que Deus quer salvar o todos os homens.Me lembrei de uma passagem de Tim (Timóteo para os íntimos):


1 Timóteo 2 1:4 “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.”



Conheça o site www.mresgate.org.br


Porem, o povo que a quem Jesus foi enviado o rejeitou e pediram sua morte. Jesus veio para o povo Judeu, e através desta nação o evangelho seria levado ao mundo. Após isto, por amor a humanidade, Deus levantou um apostolo que levou o evangelho a outros povos (Na verdade os 04 evangelhos foram escritos de Judeu para Judeus) fundando igrejas e dando suporte espiritual a elas. Fico pensando, porque se fala tanto em dinheiro, cura, libertação entre outras coisas na tvs evangélicas e não em levar este amor de Deus na figura do seu filho a outro? Porque todo mundo deixa o evangelismo para um Departamento ou grupo, se a missão da igreja é levar o evangelho a todos? Sabemos que Deus já tem seus escolhidos, ele escolhe pelo coração e não pelo que faz, posição ou qualquer outro mérito humano. Mas cabe a cada Cristão (ou mais correto discípulos de Cristo) a missão de levar a palavra de salvação a todos. Independente de quem você seja.
Logico, não precisamos ficar em uma neurose ”tenho que falar para toda as pessoas que aparece em minha frente”. Nada disso. Quem salva é Deus. Só precisamos ter um relacionamento com ele através de Jesus Cristo. Ai levar esta palavra de Amor vai ser natural e uma constante em sua vida.

Abraços

Roberto&Glauce

Nenhum comentário:

Postar um comentário