glitters


Relacionandos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Olhar para cima

Olá a todos.



Há um tempo atrás, eu li na internet sobre arquitetura perdida no centro de São Paulo pelo simples motivo de não olhar para cima. Estamos tão acostumados a só olhar para frente, para o chão ou não máximo uma menina/menino bonita(o) que passa. Ligado a nosso fones de ouvidos e ignorando o mundo a nossa volta no modo automático de viver. Passei um dia pelo centro a pé olhando para cima, e as vezes parando e olhando por um bom tempo. Tinha pessoas que as vezes paravam achando que tinha acontecido algo. Andei no pátio do colégio, rua São Bento,São João, Anhangabaú, etc. E notei a beleza perdida nos prédios, tantos antigos como novos que estão a nossa volta. E vi a beleza escondida nesta cidade,muitas vezes suja pela poluição, lixos na rua, paredes pixadas ou descaso da administração publica com seus prédios.
Assim também é Deus para conosco. Ele não olha para este prédio feio e sujo que é nossa vida no pecado ou atitudes. Ele olha em nosso coração e sabe o que será lá na frente. Lembrando de um versículo:

Colossenses 3:2 “Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;”

E quando olhamos para cima deixando estas coisas deste mundo para traz, poderemos ter um relacionamento sadio com Cristo. Em que tanto os problemas ou aquilo que nos atrapalha de ter o verdadeiro lugar de Deus em nossos Corações, será deixado para trás. Que possamos enxergar a beleza das pessoas em seus corações, e não pela cor, posses, status, ou qualquer valor moral, financeiro ou estético que nos faça julgar ser melhor ou pior que eles. Somente com este olhar de Amor, poderemos ter um mundo onde estas belezas não serão mais escondidas ou perdidas. Mas sim resgatadas por meio de nossas vidas pela disponibilidade que temos e daremos ao nosso Senhor.

Portanto amigos....os convido a olhar para cima, em todos os sentidos.

PS Envio um link com fotos de São Paulo muito boas: http://blogs.estadao.com.br/olhar-sobre-o-mundo/sao-paulo-dos-contrastes/

Pode entrar que não é vírus e nem pornô!!! rs!
Roberto&Glauce

Nenhum comentário:

Postar um comentário