glitters


Relacionandos

sábado, 16 de abril de 2011

Confiar em Deus, ou ser inconseqüente?

Qual a diferença??
As conseqüências... kkkk....Ser inconseqüente é fazer algo irracional.

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1"

Lembre-se, nosso culto é racional como diz a palavra. E entender que Deus tem promessas em nossas vidas e confiar nelas,apesar do que as coisas aparentam a nossa volta.Portanto,se você confia em Deus,peça a direção dEle. Se você (como eu) é daqueles que não ouve Deus falar,não sente Deus falar....ore para ele te jogar na vontade Dele...kkkk.....mas lembre-se sempre de colocar as coisas diante Dele, em oração. E saiba, sempre somos dependentes Dele para tudo.....tudo mesmo....desde as mínimas coisas. E as coisas fluem naturalmente meu amigo. Haverá momentos de aflições,não estamos ilesos a isto,mas tende bom animo....o Senhor já venceu o mundo.....
Além disto, ser inconseqüente é tentar a Deus. 


Lucas 4:5 a 7
Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
“E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.





Ser inconseqüente é fazer as coisas irresponsavelmente, sem pensar nas conseqüências e achando que esta tudo bem. Não é esta postura que Deus quer de nós, Ele quer uma postura de fé. Mas uma fé com base,você toma determinada atitude baseado em que? Na palavra de Deus, e ela será seu guia.

E para terminar... a passagem que me da arrepios,me faz chorar,vibrar e ver que só o Senhor é Deus:

"Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. 1 Samuel 17:45"

Uhuuuuu!... Caraca... eu queria ver isto....imagina,aos olhos do Golias era só Davi......mas imagina o exército Espiritual que estava com ele.....
Davi não foi inconseqüente,pois ele teve base em sua atitude.E tinha um o relacionamento com Deus,e confiava nEle....não em si mesmo.

O resto da história você sabe...

Abraços

Roberto&Glauce

Nenhum comentário:

Postar um comentário