glitters


Relacionandos

sábado, 16 de abril de 2011

Vontade de Deus

Às vezes me pergunto: O que é fazer a vontade de Deus?É trabalhar na igreja?É falar sobre o evangelho?É visitar os doentes?É fazer trabalhos sociais?É se preocupar com o próximo?

É tudo isto e infinitamente mais... Mas acima de tudo, não é nada disso.
Eu hoje, depois de 10 anos na estrada do evangelho, participando em vários tipos de trabalhos cheguei a uma conclusão. Todo mundo esta preocupado em fazer a vontade de Deus,mas poucos estão preocupados em ouvi-lo.E a partir do momento em que você só esta preocupado em fazer a vontade dele,se torna um mero ativismo de sua parte.E no fundo você só esta fazendo sua vontade.E eu me incluo nisto.

A palavra de Deus diz que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável:
• Boa porque nos faz bem
• Perfeita porque não há erro nela.
• E agradável porque nos faz feliz.

Se sua via é baseada em ansiedades, incertezas, preocupações, e tudo mais que nos causa mal é melhor rever seus conceitos parceiro. Deus só quer uma única coisa de nós,ter uma relacionamento com você.Sim,um relacionamento!
Ele quer ser seu amigo. Igual aquele que vai com você ai cinema,que conversa,que da risada,que chora,que consola,que te motiva.E ele quer fazer tanto isto,que enviou seu único filho.E Jesus,ciente de sua missão,não se poupou por amor a seu Pai e por você.
Segue um exemplo:
Lucas 10:38 a 41
“E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”

Portanto, fazer a vontade de Deus, é ser amigo dele. Ser filho adotivo e irmão de Cristo. O resto,é com eles.....Eles sabem o que você PRECISA,e pode ser diferente daquilo que você quer.Mas a partir do momento que sua amizade vai aumentando,você passa a querer fazer a vontade Dele,a sonhar os sonhos Dele de forma natural.....Sem se preocupar,tendo paz,alegria,e tranqüilidade em tudo que faz.
Tenha este pensamento:”Jesus através do seu evangelho,é nosso GPS para nos mostrar o melhor caminho neste mundo hostil”
Abraços a todos

ROBERTO&GLAUCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário