glitters


Relacionandos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Welcome to the jungle


Voltamos mais uma vez de uma estadia do CT em Araçariguama. Já estou me acostumando e tendo menos alucinações com o ar puro da região. Estes dias me fez pensar em medo.O que o medo pode causar em nossas vidas e como ele pode ser uma prisão.
Vou contar um “causo” que aconteceu por lá. Sábado houve uma bela chuva, e acabou a luz. Sai da cozinha e fui conversar com os residentes.Sentei e coloquei meu braço perto de uma caixa de frutas da doação.Notei que houve uma reflexo em meu avental,mas estava tudo escuro então nem liguei.E ai fiquei....Quando a luz voltou e já estava indo para cozinha, ai vi.Uma aranha preta do tamanho de um palmo em minha panturrilha,quase dando um tchau pra mim.
Na hora lembrei-me de Marcos 16:17 a 18
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão”
Por alguns segundos fiquei olhando,mas lembrei por qual motivo estava ali.E se estava na vontade do Senhor,este versículo se cumpriria.Dei um tapinha e ela caiu de minha perna, e logo sumiu a procura de outra perna para subir.
O lance é que muitas vezes deixamos o medo tomar conta de nossas vidas e esquecemos de quem esta no controle dela.Esquecemos que o mar abriu,o sol parou,desceu fogo dos céus,e Deus enviou seu único filho por nós.Ficamos com medo,preso a um sentimento de impotência e terror que destrói nossas vidas.
Eu poderia ficar paralisado com a aranha,poderia ficar com medo do seu veneno,da dor de sua mordida e tudo mais. Mas preferi entregar e confiar em Deus que nada aconteceria.E foi o que aconteceu.A partir do momento que confiarmos e sermos dependentes de Deus,passamos a fazer a vontade dele.E quando fazemos a vontade dele,ele segura a bronca por nós.Não importa o que seja,ele pode fazer o sobrenatural acontecer.E ai,todo o medo é lançado fora.Não há mais motivo para temer, pois voce esta blindado pela promessa e palavra do Senhor.
Isto não quer dizer que a partir de hoje você vai ficar brincando com aranhas,mas se você precisar,vai poder sempre contar com a ajuda do Leão de Judá.

Abraços
Roberto & Glauce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário